Institucional

A missão da Comissão de Direito à Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil – seção do Paraná é fornecer um fórum colegiado para interação e troca de informações em prol da sociedade no que se refere a saúde, tendo como responsabilidade a atuação oriunda do advogado.

Para isso, a comissão realiza desenvolvimentos de programas, produtos e serviços educacionais não-partidários de alta qualidade sobre questões ligadas a Saúde, além de buscar também servir a comunidade e a gestão pública em questões selecionadas a este tema.

A Comissão de Direito à Saúde fornece recursos para abordar os problemas enfrentados por advogados que atuam em escritórios de advocacia, no setor público e privado, e em instituições acadêmicas.

Representa todos os partícipes do mercado da saúde: médicos, profissionais liberais, hospitais, sistemas de saúde, operadoras de saúde, organizações de manutenção da saúde, seguradoras de saúde, ciências da vida, empresas de cuidados gerenciados, instalações de enfermagem, prestadores de cuidados domiciliários e consumidores.

Os esforços de interesse público da Comissão de Direito à Saúde da OAB/PR são direcionados ao fornecimento de materiais ao público em geral.

Os comentários estão desativados.